Polícia

Jovem é morta a pedradas em Toca de Jussara, ex-marido é o principal suspeito

Ex-marido da jovem não aceitava o fim do relacionamento. Ele é o principal suspeito e está foragido
Sheila foi morta com requintes de crueldade

O clima é de comoção e revolta no pequeno povoado de Toca de Jussara, em Irecê, onde uma jovem foi brutalmente assassinada. O corpo de Sheila Borges de Souza, 26 anos, foi encontrado em um campo de futebol, na manhã deste domingo (8). Ela foi morta a pedradas.

De acordo com a polícia, Sheila foi espancada até a morte. Levou pedradas e ficou com o rosto desfigurado. Não conformado, o criminoso ainda teria amarrado a vítima pelo pescoço e enchido sua boca de terra.

Sheila vinha enfrentando crises no casamento e o principal suspeito é seu-exmarido, Marcelo Correia de Alcântara, vulgo Marcelo do Lava Jato.  Momento antes do crime, os dois estavam em um bar. Sheila não queria mais o relacionamento e Marcelo insistia. Apesar de separados, os dois ainda moravam na mesma casa. Marcelo está foragido.

A vítima tinha um filho e cuidava de outros dois do esposo. O corpo da jovem está sendo velado em Toca de Jussara. O sepultamento será às 16h, no cemitério local. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.