Bahia

Jovem de 19 anos morre após deslizamento de terra na Bahia

Jovem de 19 anos morre após deslizamento de terra na Bahia

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na sexta-feira (24), após deslizamento de terra em um garimpo de ouro, no município de Cansanção, localizado na região norte do estado da Bahia. 

De acordo com trabalhadores do local, eles estavam em expediente no local quando a terra cedeu. A vítima caiu em um poço com aproximadamente 60 metros de profundidade, sendo que a maioria dele é submerso em água. 

Os feridos são dois homens de 22 anos e 40 anos, que deram entrada no hospital por volta das 12h desta sexta e estão em observação. Um teve uma luxação no braço e o outro apresentou ferimentos leves.

Até o momento, ainda não há informações sobre o que causou o deslizamento, nem as identidades dos feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para resgate das vítimas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.