Irecê |

Jovem ator de Irecê vai estrear no filme "Maracangalha, Eu Vou!"; gravação será em fevereiro

Bruno Dourado já viajou com o elenco para sessão de fotos do filme, que será gravado em fevereiro e promete ser um grande sucesso!
Jovem ator de Irecê vai estrear no filme "Maracangalha, Eu Vou!"; gravação será em fevereiro
Elenco do Filme "Maracangalha, Eu Vou!" que será gravado em fevereiro (Fotos: Divulgação)

O jovem ator Bruno Dourado, natural de Irecê, fará sua estreia na tela, atuando no curta metragem "Maracangalha, Eu Vou!", que será rodado em Maracangalha, em São Sebastião do Passé, no interior da Bahia.

Bruno viajou com um elenco baiano para sessão de fotos do curta-metragem, cujo roteiro e produção são de Rada Rezedá, sua empresária; e do cineasta Beto Magno (VM Filmes), sob a direção de Marcos Wainberg.

A locação do filme é uma cidade histórica e cultural, Maracangalha. Inclusive, há uma música do compositor Dorival  Caymmi falando sobre a cidade e seus personagens.

O jovem ator Bruno Dourado, que é natural de Irecê, estreia nas telas no filme Maracangalha, Eu Vou!


Pelo visto, a cidade de Irecê, é também uma cidade não apenas de terra fértil, mas também de berço de muitos talentos, a exemplo do saudoso Dinho, vocalista do grupo Mamonas Assassinas, a atriz Regina Dourado, entre outros.

Vamos aguardar o tão esperado filme Maracangalha, Eu Vou! que será gravado em fevereiro e promete ser  um grande sucesso, assim como outros filmes de Rada Rezedá.

Os jovens atores Yuri Viana, Bruno Dourado e Ingrid Hannah


 

Fonte: Pascoal Ferreira | Irecê Repórter
Colabore conosco através do Whatsapp: 74 9 9910.1010 - Nosso e-mail: irecereporter@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.