São João 2018

Jorge Rodrigues e família são homenageados em lançamento do São João de Irecê

O saudoso Jorge Rodrigues deixou um grande legado, a criação da tradição junina em Irecê
Família feliz com homenagem (Foto: Ascom/Prefeitura)

Buscando reverenciar o legado dos pioneiros que criaram a tradição junina em Irecê nos idos de 1978, a Prefeitura Municipal prestou homenagem ao saudoso professor Jorge Rodrigues e sua família, durante o lançamento oficial do São João 2018 de Irecê, nesta quinta-feira (26).

Jorge Rodrigues foi um baluarte da educação e da cultura ireceense que contribuiu decisivamente para a festa, que nasceu nas bancadas da Escola Comercial de Irecê, hoje Colégio Claudio Abílio, se tornasse hoje uma referência na Bahia e no Nordeste.

A esposa do professor Jorge, Eurídice Rodrigues, resume os sentimentos vividos por ela e toda a família homenageada: "Tenho certeza que o nosso Jorge está lá de cima assistindo orgulhoso o fruto do trabalho que ele começou. É muita emoção!"

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.