Política

João Santana e lideranças políticas reforçam apoio à pré-candidatura de Aurélio Dourado para deputado federal

Aurélio Dourado vai disputar as eleições para deputado federal pelo MDB. O pré-candidato vem recebendo grandes adesões em toda a região de Irecê.
João Santana e lideranças políticas reforçam apoio à pré-candidatura de Aurélio Dourado para deputado federal
Encontro reuniu diversas lideranças políticas e empresariais da região de Irecê (Fotos: Divulgação)

O presidente do MDB Regional e pré-candidato a deputado federal, Aurélio Dourado, teve um encontro com o pré-candidato ao governo da Bahia, João Santana, nesta segunda-feira (21), em Irecê.

O encontro também reuniu diversas lideranças políticas e empresariais, a exemplo dos ex-prefeitos de João Dourado e Presidente Dutra, Rui e Robertão, respectivamente; o pré-candidato a deputado Estadual, Coronel Guimarães, os vereadores Átila, Kita e Paulo Dourado; os empresários Edmar Miranda e Nilson do ‘Eskinão; os advogados Carlos Laranjeira e Fábio Machado, o ex-secretário Edgar Mário, os articuladores políticos, João da Hora e Walace Calixto, além do escritor Jackson Rubens.

Durante o ato, João Santana e demais lideranças políticas reforçaram o apoio exclusivo à pré-candidatura de Aurélio Dourado. Ainda na ocasião, Aurélio apresentou demandas de Irecê e Região, principalmente nas áreas da agricultura, educação, saúde e segurança. “Foi um momento bastante proveitoso, de discussão do nosso futuro político, centrado no desenvolvimento da nossa região”, disse Aurélio.

ENTREVISTAS

Aurélio Dourado e João Santanta também concederam entrevistas às rádios Caraíbas FM e Líder FM. Em sua fala, Santana disse que a região precisa da força jovem de Aurélio, para ser bem representada. Aurélio, por sua vez, agradeceu ao pré-candidato ao governo da Bahia e às lideranças que reforçaram apóio à sua pré-canditura. "Vamos continuar firmes, porque a nossa região precisa da nossa representação", afirmou Aurélio.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.