Irecê |

Jéssica Carvalho representa Irecê no Miss Bahia Intercontinental

"Estou confiante e me preparando ao máximo para conseguir esse tão importante título para a nossa cidade", diz a simpática modelo
Jéssica Carvalho representa Irecê no Miss Bahia Intercontinental
Foto: Divulgação

Garotas de diversas cidades da Bahia estão na expectativa para a 2ª edição do Miss Bahia Intercontinental, que elegerá a nova miss que representará o estado.

 

A grande final será realizada no dia 8 de março, a partir das 22 horas no Teatro da Cidade - Villa Campus de Educação, localizado na Paralela.

 

Mais de 500 candidatas, entre 18 e 25 anos, de diversas regiões se inscreveram, sendo selecionadas apenas 24 para essa última etapa do concurso.

 

Uma das selecionadas foi Jéssica Carvalho, 22 anos, que representará e defenderá sua terra natal, Irecê. Modelo desde os 8 anos, a simpática jovem recebe o apoio de amigos, familiares e inúmeras mensagens de incentivo motivação. “Vou dar o meu melhor para trazer este título para nossa cidade”, garante a modelo.

 

 

 

A primeira edição do evento, realizada no ano passado, elegeu Anne Anjos como Miss Bahia.  A bela irá disputar o Miss Brasil Intercontinental no mês de abril e já deixará eleita a mais nova representante do estado.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.