Irecê |

Jerry Adriani faz show memorável no Forró do Mercadão

Multidão lotou a arena para curtir o show do ícone da Jovem Guarda (Foto: Pascoal Ferreira)

Antes mesmo de subir ao palco, uma multidão eufórica já aguardada com expectativas o show de uma das maiores estrelas da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani, neste sábado (25), no Forró do Mercadão de Irecê. De volta à cidade pelo segundo ano consecutivo, o cantor foi recebido com aplausos e gritos histéricos por uma multidão formada por pessoas de todas as idades. Jerry Adriani fez um show memorável, embalando grandes clássicos da época, a exemplo de “Doce, Doce Amor”, “Querida”, e “Rosas rubras pra ti”. Ao final, agitou a todos com um pout-pourri recheado de Rock and roll.

 

 

O prefeito Luizinho Sobral, que prestigia a programação todos os dias, ressaltou a importância dos festejos para a cidade. “Esse é um momento favorável para a economia da nossa cidade, com o comércio movimentado, rede hoteleira cheia e geração de empregos. Recebemos visitantes de várias partes do país e isso comprova o sucesso do nosso festejo, que só cresce a cada ano”, observou o gestor. 

 

Neste domingo (26), a programação no Forró do Mercadão continua, a partir das 06h com Eduardo Freitas, Banda Papilon, Samba da Gente, Ki Balanço e Cássio André. A grande expectativa é para o show de outro ícone que também arrasou corações na Jovem Guarda, o cantor Bartô Galeno, que subirá ao palco às 16h.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.