Jazon Júnior comemora vacinação e defende profissionais de Saúde

“Depois de muitas lutas, chegou minha vez de ser vacinado”
Jazon Júnior comemora vacinação e defende profissionais de Saúde
Jazon Júnior, secretário de Infraestrutura, vacinado contra a Covid-19 (Crédito/Foto: Ascom/PMI)

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de julho, o secretário municipal de Infraestrutura, Jazon Júnior, recebeu sua 1ª dose da vacina contra Covid.  Jazon, que tem 38 anos, celebrou  o momento e relembrou a luta que travou junto ao prefeito Elmo Vaz desde o início da pandemia, para garantir proteção ao povo ireceense  no embate ao coronavírus. “Depois de toda luta chegou minha vez de ser vacinado. Cada vez mais estou convicto da necessidade de termos no País, um estado de bem-estar social com o SUS fortalecido”. 

O secretário agradeceu todos os profissionais da Saúde e também defendeu a aprovação da PL que altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira. “Estes nobres profissionais precisam ser valorizados”. 

Com pessoas de 38 anos sendo vacinadas nesta sexta-feira, Irecê já ultrapassou a significativa marca de 30 mil pessoas imunizadas com a 1ª dose. O município totaliza hoje 47 casos ativos, um dos menores índices dos últimos meses. “Mesmo com o avanço da vacinação, precisamos manter os cuidados, evitando aglomerações e usando máscara de proteção sempre que sair de casa”, finaliza Jazon Júnior.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.