Brasil e Mundo

Ivete Sangalo incendeia a Sapucaí

Cantora levou o público à loucura

Ivete Sangalo levou a Marquês de Sapucaí à loucura neste domingo, 26, durante sua participação no desfile da Grande Rio, escola de samba que homenageou a história da cantora em seu enredo com "Ivete do rio ao Rio". Ela apareceu em dois momentos no desfile - na comissão de frente e depois no último carro (ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel cady) e trocou de roupa duas vezes.

 

Comoção na Sapucaí
Ivete se apresentou durante toda a Avenida na comissão de frente, levando a galera ao delírio. Depois de levantar o Setor 1, ela começou a puxar o samba da escola e voltou a levar a plateia à loucura, cantando o samba no meio da Sapucai. Durante todo o desfile o público levantou e gritou o nome da cantora, emocionando toda a escola.
 

 

Corrida contra o tempo para segunda entrada na Avenida
Para chegar a tempo de fazer sua segunda entrada na Sapucaí, Ivete correu, literalmente, contra o tempo. Acompanhada de três segurnaças, ela correu no meio da pista até chegar ao ponto onde estava o carro alegórico com o marido e o filho.
 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.