Irecê

IrecêOn revoluciona o mercado digital na região de Irecê

Com apenas cinco meses no ar, o site criado pela agência 7Quatro Digital em parceria com a Netools, comemora resultados exitosos.
Arte: Divulgação

No início, parecia uma ideia insana: mais um site em Irecê que já tinha o mercado saturado. Mas a startup foi criada num cenário de incertezas e poucos recursos, porque acreditamos que o céu era o limite. Com uma proposta original, voltada para o entretenimento e geolocalização, o site conseguiu juntar colunistas reconhecidos na região, como Rafael Medeiros e Ticy Gomes, dando início a uma jornada meteórica. E não parou por aí! Vários outros grandes colunistas e parceiros em toda Bahia estão programados para colaborar com o projeto.



 



Hoje as portas do aniversário de cinco meses, o site criado pela agência 7Quatro Digital em parceria com a Netools, tem quase dois mil fãs no Facebook, um grande número de acessos, um feedback maravilhoso e notícias que viraram fontes de manchetes para G1, R7 e diversos outros portais espalhados pelo estado.



 



O time inicialmente formado por Werter Meira, Luiz Junior e Eder Bastos foi desafiador e corajoso. "Eu e Luiz já tínhamos fomentado a ideia de um portal por um tempo, então eu acrescentei ao projeto a busca por locais, entretenimento, classificação de locais e eventos, aí entrou Eder que deu o nome e a cara do projeto", diz Werter. Depois que o mesmo já estava quase finalizado foi adicionada a opinião feminina de Patrícia Vilella.



 



Durante três meses o IrecêOn foi discutido pelo trio. Foram analisados cenários, possíveis falhas, parceiros, publicidades, marca, concorrentes e toda região. O site é apenas o inicio deste sonho, que já virou realidade e já faz parte da vida da população de Irecê.



 



A equipe tem uma sintonia perfeita, cada um em sua especialidade. Eder é publicitário, designer e especialista em marketing, Luiz é arquiteto de informação, Werter, Engenheiro de software e front-end e, por fim, Patrícia Vilella é marketing expert e social media. A "briga" entre os quatro é maravilhosa e só sai coisas boas.



 



"Algumas das maiores empresas do mundo começaram assim, a ideia é aprender com os erros, se adaptar e crescer, e crescer MUITO!", diz Patrícia Vilella. E foi neste pensamento que a equipe se agarrou e criou o IrecêOn. Uma união de mentes criativas que deu o resultado que tá revolucionando o mercado digital em Irecê e toda região.



 



"Estamos sempre conectados. Eu aqui em Salvador e sempre em contato com a equipe em Irecê trocando opiniões e discutindo novidades. Estamos mudando o tempo todo, junto com o mundo que nunca tá parado. Isso tudo para agradar o nosso público que em poucos meses já vimos que é super exigente e pode ter a certeza que estamos preparados para muito mais", comenta Eder.


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.