Irecê |, Vídeos

Ireceense grava música sobre tragédia em Brumadinho: “Abutres de gravata se aproveitaram de você”; veja o vídeo

O cantor, compositor e tecladista Paulo Geovane expressou seu sentimento de dor e indignação diante da tragédia em Brumadinho
Ireceense grava música sobre tragédia em Brumadinho: “Abutres de gravata se aproveitaram de você”; veja o vídeo

O cantor e compositor ireceense Paulo Geovane, artisticamente conhecido por Geovane Tecladista, compôs e deu voz a uma música de protesto sobre a tragédia em Brumadinho/Minas Gerais, onde o rompimento de uma barragem deixou mais de 150 motos e mais de 180 desaparecidos, até a data desta publicação.

Intitulada “S.O.S Brumadinho”, a música de Geovane critica a morosidade da justiça diante do ocorrido e repudia a ganância dos homens pelo dinheiro e poder.

“Brumadinho, jogaram lama sobre você. Brumadinho, teu povo sabe o que é sofrer. E a justiça é paga para não enxergar. E os abutres de gravata vêm se aproveitar de você....”, diz um trecho da composição, que ganhou ainda mais vida com a produção de um videoclipe, produzido pela Goiaba Filmes.  

FONTE: Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.