Espaço Empresarial

Ireceense Camila Almeida forma-se em Fisioterapia e comemora: "Sonho realizado"

Camila Batista, 23 anos, está radiante! "Graças a Deus consegui realizar meu grande sonho".
Ireceense Camila Almeida forma-se em Fisioterapia e comemora: "Sonho realizado"
Camila (ao centro) ladeada pela família durante a cerimônia de formatura

A simpática jovem ireceense Camila da Silva Almeida, de 23 anos, formou-se em Fisioterapia pelo Centro Universitário UniRuy, em Salvador, e está feliz e realizada por tamanha conquista.

A cerimônia de Colação de Grau ocorreu no último sábado (02/02), no Wish Hotel da Bahia. Os pais de coração de Camila fizeram questão de prestigiar esse momento inesquecível. Emocionada, a nova fisioterapeuta ireceense recebeu o abraço fraternal de  Chaiane Carvalho e Carlos André, e dos irmãos Ailana e André Luiz.

“Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto nesse momento. Quero agradecer a Deus por me conceder essa conquista, à minha família por todo apoio e incentivo, e aos meus amigos. A partir de agora, novos desafios me aguardam, e estou pronta para enfrentar cada um”, disse Camila.

Chaiane, por sua vez, ressaltou os grandes obstáculos e desafios ao longo da jornada. “Mas quando temos um sonho, um objetivo de vida, precisamos unir todos os esforços para realizá-lo, pois nada, absolutamente nada é impossível quando confiamos em Deus”, finalizou.

 

Fonte: Pascoal Ferreira

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.