Política

Irecê: Vereador Figueredo poderá assumir Secretaria de Infraestrutura

Cogitado para disputar a eleição municipal de 2020 para prefeito, Figueredo substituiria o atual secretário da Infraestrutura, Paulo Eugênio
Irecê: Vereador Figueredo poderá assumir Secretaria de Infraestrutura
Figueredo confirma que recebeu o convite, mas ainda está avaliando (Foto: Pascoal Ferreira)

O ex-presidente da Câmara Municipal de Irecê, o vereador Rogério Amorim (Figueredo PSB), poderá assumir o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura, substituindo o atual secretário, Paulo Eugênio Matos Amaral. O convite já teria sido feito pelo prefeito Elmo Vaz, também do PSB. “Ainda estou estudante a possibilidade”, resumiu ele ao Líder Notícias.

Figueredo assumindo a pasta, sua vaga na Câmara será ocupada por Arestides Dourado Junior (Borisco), que obteve 796 votos na eleição de 2016. Borisco também entraria como Líder do Governo, posição ocupada atualmente pelo vereador Tertuliano Leal Libório, o Tertinho.

Nome cogitado para disputar a eleição municipal de 2020 para prefeito,ganharia maior ascensão e destaque como secretário, além de fortalecer a imagem e avaliação popular do governo municipal.  

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.