Irecê |

Irecê vence X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Empreendedorismo na Escola

Elmo Vaz: "É uma honra receber essa premiação, mais um reconhecimento da eficiência da nossa educação pública".
Irecê vence X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Empreendedorismo na Escola
Elmo Vaz feliz com o prêmio (Fotos: Divulgação)

Irecê acabou de vencer o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Empreendedorismo na Escola, com o projeto “Construir possibilidades para transformar”.

O prefeito Elmo Vaz comemora: "É uma honra receber essa premiação, mais um reconhecimento da eficiência da nossa educação pública".

"Quero agradecer ao Sebrae pela iniciativa de reconhecer e visibilizar as iniciativas das Prefeituras que visam o empreendedorismo e a geração de emprego e renda, os secretários de Educação e Indústriae Comércio, Agnaldo Freitas e Pedro Sodré", enalteceu o gesto.

"A educação pública do município de Irecê é hoje uma das melhores da Bahia, e, segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de 2017, o município está entre os três melhores desempenhos do estado, analisando os 35 mais populosos da Bahia. A média alcançada foi 5,5 e supera a prevista para ser alcançada apenas no ano de 2021. Muito obrigado!", finalizou.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.