Irecê vai receber ambulância para reforçar o combate à pandemia

Irecê vai receber ambulância para reforçar o combate à pandemia

Mais 26 ambulâncias do tipo picape serão entregues pelo governo do Estado a 23 municípios do interior da Bahia que possuem Unidades de Pronto Atendimento (UPA) dedicadas a pacientes suspeitos de COVID-19. Irecê consta na lista dos municípios beneficiados. 

A ação tem como objetivo reforçar o combate ao Coronavírus, dando mais segurança e agilidade, caso haja necessidade de transferências para unidades de maior complexidade.

O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, informou que foram investidos cerca de R$ 4 milhões na aquisição dos veículos. “Já entregamos 12 unidades e, nesta semana, faremos as demais entregas, que foram uma determinação do governador Rui Costa”, ressalta o secretário.

Os outros municípios contemplados são: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camacan, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Esplanada, Gandu, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itacaré, Jaguaquara, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Morro de Chapéu, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Serrinha, Tucano e Itaparica.

Fonte: A TARDE

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.