Irecê: Último dia para inscrição em Processo Seletivo promovido pela Fundação Luís Eduardo Magalhães

Irecê: Último dia para inscrição em Processo Seletivo promovido pela Fundação Luís Eduardo Magalhães

Hoje, dia 21 de março, é o último dia para quem deseja se inscrever no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Irecê. Promovido pela Fundação Luís Eduardo Magalhães, o Reda 2022 abrange os níveis médio e superior. São 177 vagas e mais cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.272,00 a R$ 3.242,29, com jornadas de trabalho atrativas. Você não vai perder essa chance, vai? Então, não deixe pra última hora!

Confira o edital e faça a sua inscrição pelo site http://www.flemconcursos.org.br/

São vagas para recepcionista, monitor social, cuidador, técnico em Laboratório, Radiologia e Agricultura e mais: Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Bioquímica, Educação Física, dentre outras áreas. As provas do Processo Seletivo de Irecê serão realizadas no dia 24 de abril.

Se inscreva agora! Não perca mais tempo. Essa é a sua chance!

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.