Polícia

Irecê: Suspeito de homicídio é preso ao tentar fugir com comparsa em ponto de ônibus no Mercadão

Irecê: Suspeito de homicídio é preso  ao tentar fugir com comparsa em ponto de ônibus no Mercadão

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, enquanto se preparava para viajar em um ponto de ônibus clandestino que faz linha Irecê/São Paulo, no Mercadão.

Ao revistar as bagagens de Vilhomar Félix Tarrao, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições ponta oca intactas.

Vilhomar é suspeito de cometer um homicídio no povoado de Serra Grande, pertencente à cidade de Central. Ele, inclusive, não teria comparecido a uma audiência agendada para esta quinta-feira e pretendia fugir. A arma encontrada com ele teria sido a mesma usada no crime.

A polícia chegou até Vilhomar após denúncia anônima. No momento da abordagem, ele estava com outro individuo, identificado por Rafael de Souza, 33 anos.

A dupla está detida no Complexo Policial de Irecê à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.