Irecê: STM adquire nova máquina de pintura de faixas e sinalizações

Irecê: STM adquire nova máquina de pintura de faixas e sinalizações

Já está em operação a Máquina de Pintura Airless - equipamento de última geração que vai auxiliar a gestão municipal no processo de revitalização constante das sinalizações de trânsito e pinturas viárias. Com motor Honda 5.5 HP e duas pistolas de Demarcação, a máquina também pode ser usada para criar novas vagas de estacionamento, faixas de pedestres, ciclovias e pistas de cooper. 

De acordo com o titular da Superintendência de Trânsito e Mobilidade de Irecê (STM), Ronaldo Miron, além de deixar a cidade mais segura e bonita, a nova aquisição representa uma significativa redução de custos para a Prefeitura. Nesta quarta-feira (28), a Máquina de Pintura Airless entrou em operação na região da Praça do Banco do Brasil. 

Nada disso faz sentido sem a sua colaboração! Seja um cidadão consciente: pratique a direção defensiva e respeite a sinalização!

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.