Irecê

Irecê Repórter sai na frente e lança site mais moderno, interativo e funcional

O site foi totalmente redesenhado, oferecendo maior interação com as plataformas digitais
A interface mudou, mas o conteúdo relevante e atualizado é o mesmo.

O site Irecê Repórter (www.irecereporter.com.br) está de cara nova, com layout moderno, dinâmico, interativo e funcional. A nova interface agora traz maior clareza e objetividade, garantindo uma experiência diferenciada aos usuários que consomem informação digital. A página passou por mudanças na disposição das notícias, formatação de títulos, vídeos, editorias, tamanho das imagens e espaços de publicidade, o que melhorou visualização e o desempenho da home page.

 

O novo Irecê Repórter sai na frente em inovação, com programação feita em HTML 5, tecnologia atual, e um novo banco de dados muito mais rápido, que otimizam os arquivos carregados. O projeto é totalmente responsivo, ou seja, as páginas se ajustam automaticamente às telas dos dispositivos móveis (Desktop, Notebook, Smartphones, Iphone e Tablet) possibilitando maior fluidez na leitura e visualização das imagens.

 

Tudo o que você confere de novo foi desenvolvido pela agência de comunicação Nettools, no mercado desde 2002, aliando tecnologia com criatividade e inovação nos seus trabalhos. Três profissionais trabalharam na reformulação do Irecê Repórter: Werter Meira, engenheiro de software e sócio-fundador da Netools; Luiz Junior, webmaster, designer gráfico e arquiteto da informação; e o publicitário e designer Eder Bastos.

 

Já consolidado como o mais influente e mais acessado da região de Irecê, o Irecê Repórter tem média de 60 mil visualizações por mês, segundo dados do Google Analytcs. Em 2015, foram mais de 690 mil acessos oriundos de cidades da região e vários estados, a exemplo de Salvador, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, entre outros.

 

Segundo o diretor geral do site, o repórter fotográfico Pascoal Ferreira, essa é apenas uma etapa do projeto de modernização do website. “Nos próximos meses, ainda vamos implementar muitas novidades e ferramentas, além de selar parcerias para tornar o site ainda mais completo, reunindo informações mais apuradas e atualizadas de toda  a região”, comenta Pascoal Ferreira.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.