Irecê |

Irecê Repórter fecha Abril com mais de 150 mil acessos e mantém liderança nas redes sociais

Os dados são do Google Analytcs, ferramenta mais confiável do mundo na medição de audiência de sites
Irecê Repórter fecha Abril com mais de 150 mil acessos e mantém liderança nas redes sociais

No ar há mais de 8 anos, o Irecê Repórter vem comemorando números avassaladores de acessos no site e na página oficial no Facebook.

Somente em abril, o site registrou mais de 155 mil visualizações.  Um dos maiores picos de acessos foi no dia 02, com mais de 23 mil visualizações.

A maior parte do público é feminino: 63% dos leitores. Na faixa etária, a maioria dos leitores possui idade entre 25 e 34 anos. Além disso, 90% dos usuários acessão o site através de smartphones.

Os acessos são oriundos, especialmente, das cidades da região, com expressivos acessos também em Salvador, São Paulo, Brasília, além de outros estados e países.

Os dados são do Google Analytcs, ferramenta mais confiável do mundo na medição de audiência de sites.

Nas redes sociais, o Irecê Repórter também mantém a liderança no segmento de Notícias da região. A página do Facebook alcançou mais de 58 mil seguidores e o Instagram já registra mais de 10 mil curtidas.

“Os números comprovam que estamos trilhando o caminho certo, e que as produções de notícias com agilidade e responsabilidade têm conquistado e agradado cada vez mais nossos leitores. Estamos em constantes investimentos para tornar o site mais dinâmico e interativo”, destaca o diretor executivo, Pascoal Ferreira.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.