Irecê

Irecê Repórter é eleito o melhor site de notícias da cidade

Pesquisa foi feita pelo Instituto C&R Pesquisas, do Jornal Cultura&Realidade, entre dezembro de 2016 a janeiro de 2017.
Pascoal Ferreira: "Esse é um reconhecimento de um trabalho sério e responsável"

O site Irecê Repórter acaba de ser eleito e reconhecido pelo público como o melhor e maior site de notícias de Irecê e região. A pesquisa foi realizada pela C&R Pesquisas, instituto do Jornal Cultura&Realidade, que  consultou 3.789 pessoas entre dezembro de 2016 a janeiro de 2017. A cerimônia para entrega do Prêmio Top 2016 será nesta quinta-feira, no GranFest.

 

 

RECORDE DE ACESSOS

 

Em 2016, o site obteve 688.241 acessos, oriundos de 567.330 usuários únicos; uma média de 47 mil acessos/mês, e média de mais de mil acessos por dia. O site é visualizado nos 19 municípios que compõem o Território, principais estados do Brasil e diversos países. Os números são do Google Analytics, ferramenta de medição de audiência utilizado pelo veículo

mais confiável do mundo.

 

 

LIDERANDO NO FACEBOOK

 

No Facebook, o Irecê Repórter também lidera e é sucesso absoluto. É a maior Fan Page de notícias da região, com o maior número de curtidas, seguidores e maior engajamento com os internautas. Já são mais de 31 mil curtidas na página.

 

GRATIDÃO

 

Para o diretor geral do site, Pascoal Ferreira o prêmio é um reconhecimento do trabalho sério, responsável e comprometido com a verdade. “Os leitores que consomem informação digital gostam de objetividade e agilidade na informação, e isso nós cumprimos todos os dias, levando informação dos mais diversos temas do interesse público. O sentimento é de alegria e gratidão. Muitas novidades vão sair do forno nos próximos dias”, explica Pascoal.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.