Irecê realiza maior programa de infraestrutura esportiva educacional da história

Preparando a cidade para a retomada futura do convívio social, a Prefeitura intensifica investimentos em Infraestrutura, Esporte, Cultura e qualidade de vida.
Irecê realiza maior programa de infraestrutura esportiva educacional da história

O prefeito Elmo Vaz visitou as obras do Complexo Esportivo Educacional de Irecê, novo equipamento de Inclusão e Cidadania que vai se tornar um marco na história da cidade. Construído no entorno do Ginásio de Esportes João Durval Carneiro, o Complexo conta com quadra de vôlei, campo society com grama sintética, pista de salto, piscina semiolímpica e academia ao ar livre. “É um presente para o nosso município! Nós ganhamos um excelente espaço público que alia prática esportiva, educação, cultura e qualidade de vida. Com certeza, nossas crianças e jovens terão mais oportunidade, mais incentivo. Faltam pequenos detalhes para finalizar esse grandioso projeto que está sendo construído”, afirmou o gestor. 

Ao lado do prefeito, o secretário municipal de Infraestrutura, Jazon Júnior, também ficou empolgado com o potencial do novo equipamento. “Além da construção do Complexo, o Ginásio foi completamente requalificado. Levando em conta o tamanho e a relevância social, esta é uma das obras mais importantes já realizadas em Irecê em todos os tempos. Estamos preparando a estrutura física da cidade para o pós-pandemia, na esperança de que em breve retomaremos o convívio social”.  

Como parte do programa de Inclusão e Cidadania que está transformando o espaço urbano do município, a Prefeitura de Irecê está fazendo a cobertura de 9 quadras poliesportivas para atender as escolas municipais. A gestão ainda implantou o novo sistema de iluminação em LED do Estádio Joviniano Dourado, instalou gramado sintético no Campo da Boa Vista e está construindo nas praças de diversos bairros tabuleiro de jogos, mini quadras e campos de areia e vôlei. “Vem muito mais por aí”, antecipou Elmo Vaz.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.