Irecê: Prefeitura entrega certificados a participantes do Curso Barbeiro & Salão

“É a gestão Elmo Vaz ao lado de quem quer crescer junto com Irecê”, destaca Meirinha, secretária de Indústria e Comércio.
Irecê: Prefeitura entrega certificados a participantes do Curso Barbeiro & Salão

“Além de fortalecimento da categoria, a capacitação teve o objetivo de levar formação em gestão, marketing e mídia, para ajudar empreendedores a oferecer atendimento diferenciado e adaptar seus negócios aos dias atuais”. Essa foi a avaliação da secretária municipal de indústria e Comércio de Irecê, Meire Joyce, após a cerimônia de encerramento do Curso Barbeiro & Salão, oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae. Após oito meses de trabalho árduo, 40 participantes receberam certificação e agora estão aptos para inovar no mercado e incrementar o potencial da população economicamente ativa.

Durante o evento, o jovem empresário Eumário Marques não escondeu a felicidade de participar da oficina e já pensa em gerar vagas de emprego no seu ponto comercial. Para ajudar ainda mais pessoas como Eumário e tantos outros empreendedores, a Secretaria de Indústria e Comércio oferece facilidades para obtenção de linhas de créditos especiais através do CREDBAHIA. “É a gestão Elmo Vaz ao lado de quem acredita e quer crescer junto com Irecê”, completou Meirinha, como é carinhosamente chamada a titular da pasta.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.