Irecê

Irecê: Prefeito anuncia primeiras atrações do São João e São Pedro 2018

Elmo Vaz adiantou a pré-programação durante encontro com empresários e afirmou que a festa vai valorizar o forró
Foto: Irecê Repórter

Em encontro com empresários e representantes de entidades na manhã desta terça-feira (06), na Casa do Comércio, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, adiantou algumas atrações para os festejos juninos deste ano.

Na Praça do São João, Dorgival Dantas, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Alcymar Monteiro e Luan Estilizado. No Mercadão, Erasmo Carlos e Gilliard vão embalar sucessos das antigas. Já no São Pedro da Boa Vista, Beto Barbosa vai comandar a festa.

PARCERIAS

No encontro, o prefeito também abriu um diálogo com a Câmara de Dirigentes Lojistas, no sentido da entidade levantar patrocínio para contratação de uma banda de renome nacional. “É uma possibilidade muito viável. E vale lembrar que teremos também um patrocínio do Governo do Estado para outra atração de peso”, disse.

Na oportunidade, Elmo Vaz ainda sugeriu a CDL colocar um circuito da Feira Gastronômica ao longo da Avenida Caraíbas, entre a Praça do São João e o Mercadão. A primeira edição da feira foi realizada em dezembro, no Parque de Exposições, oferecendo uma diversidade de sabores da culinária nordestina ao público.  

MUDANÇAS

Ainda em relação aos festejos juninos, Elmo Vaz anunciou duas mudanças. A primeira foi a mudança de local do palco de show no circuito do Mercadão. A estrutura, que ficava no fundo do Barbosa, agora ficará no sentido oposto, ampliando o espaço para os forrozeiro. A segunda novidade é a mudança de horário do São Pedro da Boa Vista, que agora será realizado durante o dia.

Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.