Polícia

Irecê: Operação "São João Limpo": celulares, drogas e dinheiro na carceragem da delegacia

Irecê: Operação "São João Limpo": celulares, drogas e dinheiro na carceragem da delegacia

Na manhã desta sexta-feira (14), durante operação que contou com 50 policiais civis e militares para realização de revista, nas celas da delegacia de polícia civil em Irecê.

Durante a operação, foram encontrados também 50 metros Tereza (Corda feita de lençóis), um rádio pequeno, quatro lâminas tipo, faca, quatro colheres de metal, uma balança pequena, um vergalhão em forma de cruz, duas brocas de furadeira, um videogame, um espelho quebrado, quatro pedaços de ferro, cinco carregadores de celular, dois fones de ouvido, 01 caderno de anotações de tráfico, uma placa de celular, 90 trouxinhas de maconha, 03 trouxas maiores (56g), R$ 25,00  em dinheiro (papel) e  R$ 4,80 em moeda.

Segundo a Polícia Civil, foram revistadas as nove celas, bem como realizada busca pessoal nos 61 detentos, a ação faz parte da 2ª fase da Operação ''São João Limpo'', que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, além da revista na carceragem da delegacia.

Fonte: Ezequias Dourado

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.