Irecê

Irecê: Médico esclarece polêmica de vídeo e faz retratação pública

O médico Danilo Dourado Bezerra emitiu uma Nota de Retratação Pública nesta terça-feira (15), esclarecendo uma fala sua em um vídeo pessoal, que acabou vazando em grupos de Whatsapp, tomando proporções adversas ao proposto. Profissionais da enfermagem da cidade se sentiram ofendidos e, nas redes sociais, questionaram a conduta do médico.

"Ao surgirem boatos de que ofendi os enfermeiros, tive serenidade de assumir com minha equipe de amigos a intimidade apresentada no vídeo é aceitável, mas  tenho consciência que uma vez que o vídeo chegou ao conhecimento de outros profissionais de Enfermagem que ficaram ofendidos, surge em mim a obrigação de me retratando, pedir minhas sinceras desculpas", diz um trecho da Nota.

Confira a Nota, na íntegra:

 

 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.