Irecê |

Irecê: Mães amarram cadeiras em grades de creche para tentar matricular filhos

As matrículas só serão abertas no próximo dia 28, mas, diante das poucas vagas, mães resolveram fazer a fila de cadeira para tentar garantir a matricula dos filhos
Irecê: Mães amarram cadeiras em grades de creche para tentar matricular filhos

Mães de alunos resolveram amarrar diversas cadeiras às grades da Creche Dean Moitinho Menezes, em Irecê, simbolizando uma fila para tentar garantir vagas para seus filhos.

O período de matrículas só vai começar no próximo dia 28, segundo informou o secretário da Educação Municipal, Agnaldo Freitas.

“Venho aqui todos os dias ver se a minha cadeira está no lugar para buscar uma vaga para minha filha. Não me canso de vir aqui, preciso da vaga, pois preciso trabalhar, e não tenho onde deixar minha filha”, relatou a comerciária Ednalva Nogueira de Brito, 25 anos.

Com informações da Caraíbas FM

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.