Irecê: Luizinho Sobral acaba de ser condenado mais uma vez pela Justiça Eleitoral

Justiça Eleitoral ordenou ao ex-prefeito que retirasse, imediatamente, placas com mentiras e ofensas contra Elmo Vaz
Irecê: Luizinho Sobral acaba de ser condenado mais uma vez pela Justiça Eleitoral

Em atendimento a uma representação proposta pela coligação “O trabalho não pode parar” e Elmo Vaz Bastos”, em face da coligação “Nós podemos mais”, do candidato a prefeito Luiz Pimentel Sobral, a Justiça Eleitoral ordenou a imediata retirada de placas ofensivas espalhadas em diversas ruas da cidade, com informações sabidamente inverídicas.

Em sua decisão, o Juiz Eleitoral Alexandre Lopes, sentencia: “Do exame das imagens encartadas nos autos, extraio a conclusão de que afrontam sobremaneira direito da personalidade do candidato a Prefeito Elmo Vaz, consistente na honra, imagem e intimidade, por se tratar de propaganda negativa. Diante do exposto, determinando a imediata retirada das referidas placas das ruas, bem como a proibição de novas exibições do material por toda a cidade de Irecê-BA, sob pena de multa fixa de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais)”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.