Irecê: Homem resgata onze filhotes de cachorro abandonados em estrada e faz apelo para adoção

Irecê: Homem resgata onze filhotes de cachorro abandonados em estrada e faz apelo para adoção

Onze filhotes de cachorros foram abandonados dentro de um caixote, em um trecho do povoado de Mocozeiro, em Irecê. Um jovem que passava pelo local, conhecido por Paulinho, imediatamente fez o resgate de todos e os levou para usa casa.

Ele relata que não tem condições de criar os cachorrinhos e faz um apelo para adoções. “Já adotei um, mas não tenho como ficar com o restante, até porque minha casa é pequena e são muitos”, disse Paulinho. “Estou dando comida pra eles, mas comem muito e preciso de ajuda na alimentação até serem doados”, completa ele.

Interessados na adoção responsável ou para ajudar na alimentação dos filhotes, podem entrar em contato através do contato 74 99991.5222.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.