Região |

Irecê: Homem é preso suspeito de aplicar golpes com falsa agência de modelos

Irecê: Homem é preso suspeito de aplicar golpes com falsa agência de modelos

Um homem foi preso em Irecê, norte da Bahia, suspeito de montar uma falsa agência de modelos para aplicar golpes em moradores da região. Rodrigo da Silva Paula, o “Haydenseann”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no domingo (23). 

De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo causado pelos golpes é estimado em aproximadamente R$ 50 mil.

O caso foi descoberto após diversas famílias de Iraquara procuraram a delegacia para relatarem os fatos. Não há informações sobre quantas pessoas foram vítimas do golpe.

De acordo com as investigações, Rodrigo cobrava um valor para produzir e agenciar crianças e adolescentes para contratos de serviços de modelos na área de publicidade. Ele dizia que iria conseguir os trabalhos em agências de São Paulo e outros estados, explicou o titular da Delegacia Territorial de Iraquara, Thomas Rodrigues.

Ainda segundo a polícia, após os golpes em Iraquara, o homem se mudou para a cidade de Irecê, onde há dois meses cometia o mesmo crime.

Ele foi indiciado por estelionato e encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso.

Fonte: Bahia.ba

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.