Polícia

Irecê: Homem é preso acusado de estelionato ao tentar negociar veículos em concessionária; comparsa que passava cheques também é preso

Irecê: Homem é preso acusado de estelionato ao tentar negociar veículos em concessionária; comparsa que passava cheques também é preso

Por Volta das 11h desta quarta-feira (21), a guarnição da CETO recebeu uma solicitação do dono da Concessionária de Veículos TROCAR, Sr. Naldo, da cidade de Irecê. Ele informou que havia um rapaz em sua loja tentando negociar dois veículos e que desconfiava serem clonados ou adulterados.

Quando a guarnição chegou ao local, constatou através do MOP que o veículo FORD/KA placa OZT 4564 – BA, encontrava-se com documento em nome de outro proprietário e a Hilux/Toyota placa PBD 3448 – DF, encontrava-se com características de adulteração do chassi.

Foi apresentado na Delegacia Josimar Antônio Fialho de Barros, nascido em Lagoinha do Piauí – PI. Ele estava de posse de vários canhotos de cheques e confessou está pegando com Jefferson, da Cidade de Xique Xique.

Com essa informação,  a guarnição de serviço se deslocou àquela Cidade, detendo e conduzindo à DP de Irecê, Jefferson Tomaz de Souza Oliveira, nascido em Xique xique – BA.

Foram apresentados na Delegacia da Cidade de Irecê além dos conduzidos, os dois veículos citados, alguns cheques e canhotos e outros materiais.

Fonte: Guarnição de serviço.


FAÇA SUA PARTE, DENÚNCIE!!!!!

WHATSAPP DENUNCIA: 74998037636

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.