Irecê, Polícia

Irecê: Homem apontado como líder de tráfico é morto pela polícia; esposa é presa em flagrante

Esposa da vítima foi presa em flagrante. Casal é suspeito de liderar o tráfico em nome dos filhos.
Rua Irineu Novais (Foto: Reprodução Google Maps)

Um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas em diversas ruas de Irecê, foi morto na noite desta segunda-feira (19), após tentativa de homicídio na rua Irineu Novais. Segundo a polícia, Antônio Félix da Silva, conhecido por Tonhão, atirou contra a guarnição, que revidou de imediato. A vítima foi baleada e morreu no local.

Em diligência na residência de Tonhão, foram encontrados dois revolveres de calibres 32 e 38. A mulher dele, Neilda Dias da Silva, foi presa em flagrante. Ainda segundo a polícia, eles são pais de dois rapazes conhecidos por “Catorze” e “Kinho”, que estão presos na Penitenciária Lemos de Brito (PLB). Os pais, segundo consta na ocorrência, continuavam liderando o tráfico em nome dos filhos, com pagamentos de drogas e venda de armas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.