Irecê

Irecê ganha mais um veículo para o TFD

O novo transporte tem capacidade para 31 pessoas

A Prefeitura de Irecê disponibilizou mais um veículo para fazer o transporte dos pacientes do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Agora, além do ônibus grande, que transporta até 42 passageiros, foi disponibilizado mais um veículo, de menor porte, com capacidade para até 31 pessoas.



De acordo com a secretária de Saúde do município, Ana Cácia Dourado, o aumento da frota permite mais segurança e conforto para os pacientes que precisam se deslocar para a capital. “Nosso objetivo é oferecer um serviço melhor e mais eficiente para os usuários do TFD”, disse.



A titular da pasta destaca ainda que a saúde é um compromisso da Prefeitura de Irecê. “Estamos investindo em ações efetivas, que já ajudaram a diminuir a demanda reprimida do setor”, afirmou. “Foram diversas iniciativas, como a vinda do projeto Voluntários do Sertão, que realizou cerca de 44 mil atendimentos na cidade, a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal, a melhoria significativa na Casa de Passagem, em Salvador, entre outras ações”.


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.