Irecê: Figueredo é eleito presidente da Câmara Municipal e garante atuação com transparência e autonomia

Irecê: Figueredo é eleito presidente da Câmara Municipal e garante atuação com transparência e autonomia

O vereador Rogério Amorim (Figueredo) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Irecê.  O ato solene ocorreu na sexta-feira (1º), após posse do prefeito reeleito da cidade, Elmo Vaz (PSB). Todos os parlamentares da Casa votaram em Figueiredo para ser o presidente do Legislativo Municipal para o biênio 2021-2024.

Em seu discurso, Figueredo garantiu atuar com transparência, autonomia entre os poderes, seriedade  e compromisso com o desenvolvimento de Irecê. Vale ressaltar que ele já foi presidente da Câmara entre 2017 a 2018.

A nova mesa diretora da Câmara é composta pelos vereadores Rogério Amorim (presidente), Kuelbert Ferreira Lopes, o ‘Kel de Valdereis’ (vice-presidente), Pedro Sodré (primeiro secretário), e José roberto Primo da Silva (segundo secretário).

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.