Irecê: Exame de paciente com suspeita de coronavírus dá negativo; surgem mais três novos casos suspeitos na cidade

Irecê: Exame de paciente com suspeita de coronavírus dá negativo; surgem mais três novos casos suspeitos na cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Irecê informa que recebeu hoje o resultado NEGATIVO para um dos três casos suspeitos encaminhados no dia 17/03 ao Laboratório Central de Saúde Pública – Lacen/BA.

Na tarde desta quinta-feira, foram encaminhados mais três casos suspeitos. Desta forma, temos a receber do Lacen/BA o resultado de CINCO casos. 

A Prefeitura vai publicar amanhã um novo decreto com novas medidas que visam frear a proliferação do Coronavírus no município. Também disponibilizou o número de Whatsapp (74) 99999-4070 para envio de mensagens com dúvidas sobre sintomas e orientação sobre os procedimentos necessários.

É imprescindível que cada um de nós siga as orientações de precaução e cuidados amplamente divulgadas, e que as pessoas permaneçam o máximo que puderem em suas casas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.