Irecê está entre as 11 cidades que mais  vacinaram crianças na Bahia

 Irecê está entre as 11 cidades que mais  vacinaram crianças na Bahia

 

Entre as 417 cidades da Bahia, Irecê é a 11ª que mais vacinou crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19. De acordo com números oficiais da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), o município atingiu o percentual de 67,17% na aplicação da primeira dose no público-alvo. 

Destaque no interior do Estado, na primeira etapa da imunização, ao todo, 5245 crianças foram vacinadas. Graças ao compromisso social da gestão Elmo Vaz, nesta quarta (23), meninas e meninos que receberam a Coronavac no final do mês de janeiro já podem tomar a segunda dose. Isso é planejamento e eficiência em favor da comunidade!

É importante destacar: menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. E não se esqueça de levar: cartão do SUS, documento oficial com foto ou certidão de nascimento e CPF, além do cartão de vacina. 

Parabéns por atender ao chamado da Prefeitura! Juntos venceremos essa batalha!

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.