Irecê |

Irecê: Elmo Vaz anuncia mutirão de cirurgias para beneficiar 600 pacientes

O mutirão terá início mês que vem, em clínicas privadas credenciadas e no Hospital Municipal. Um total de 600 pessoas será beneficiada.
Irecê: Elmo Vaz anuncia mutirão de cirurgias para beneficiar 600 pacientes

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, acaba de anunciar na rádio Cidade FM, a realização de um grande mutirão de cirurgias, que será iniciado em dezembro deste ano.

Segundo o gestor, grande parte das cirurgias será feita em clínicas privadas e outra parte no Hospital Municipal, graças a um recurso extra no valor de R$ 1 milhão,  conseguido no  Ministério da Saúde.

Ainda segundo Elmo Vaz, serão três meses de cirurgias, com previsão de 600 procedimentos de média e alta complexidade.

Na lista de cirurgias, constam: Adenoidectomia, colectomia, laqueadura, Miomectomia, próstata, varizes, tireoidectomia, varicocele, hemorroidectomia, entre outros.

A prioridade, afirmou o gestor, é para o grande número de pacientes que ainda estão na fila de espera. Esses pacientes devem procurar suas respectivas Unidades de Saúde para obter mais informações sobre o mutirão.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.