Polícia

Irecê: Cinco pessoas são baleadas em bar na Avenida 1º de Janeiro

Irecê: Cinco pessoas são baleadas em bar na Avenida 1º de Janeiro

Nesta madrugada de quinta-feira, 12, por volta das 00:19hrs, cinco pessoas foram baleadas no estabelecimento conhecido como Bode na Brasa, localizado na Avenida 1º de Janeiro em Irecê. As vítimas foram identificadas como: Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado. 
Segundo informações da polícia, um dos proprietários do estabelecimento informou que dois homens - possivelmente ciganos - em um veículo Gol Bola Branco 2 Portas placa não indentificadada, após desentendimento com um dos clientes que ali se encontrava,  saiu do estabelecimento e posteriormente haveria retornado com uma arma de fogo e não encontrando novante o rapaz que seria o alvo da discursão deflagrou diversos disparos contra várias pessoas ali no local.
As vítimas estão internadas no Hospital Regional de Irecê, estando até o momento em centro cirúrgico as vítimas Ramon Nunes Tavares e Filipe Firmino da Silva. 
Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

 Fonte: Polícia Militar da Bahia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.