Irecê: CICOM intensifica atividades e monitoramento por câmeras diante da pandemia do novo Coronavírus

Irecê: CICOM intensifica atividades e monitoramento por câmeras diante da pandemia do novo Coronavírus

CONSIDERANDO os vários Decretos assinados pelo Sr. Governador do Estado da Bahia, publicados em Diário Oficial do Estado, em que suspende a circulação de veículos de transporte coletivo nas cidades em que foram registrados casos de infectados pelo coronavírus.


CONSIDERANDO as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, bem como os Decretos Municipais, assinados pelos senhores Prefeitos dos municípios que compõem nossa área de cobertura.


CONSIDERANDO que os órgãos de saúde recomendam que a população, principalmente os idosos, permaneçam em suas casas o máximo de tempo possível, porém, muitos têm a necessidade imperiosa de reabastecerem suas dispensas e desta forma precisam ir às compras.


CONSIDERANDO que os serviços essenciais de SAÚDE e SEGURANÇA NÃO PODEM SEREM SUSPENSOS.


CONSIDERANDO que o serviço prestado pelo nosso CICOM Centro Norte (Centro integrado de Comunicação) é essencial e imprescindível.


Pelo acima exposto, o CICOM Centro Norte vem a público informar que suas atividade foram intensificadas ainda mais, principalmente no MONITORAMENTO POR CÂMERAS,

MANTENDO A VIGILÂNCIA EM TEMPO REAL.

FONTE: COORDENADORIA CICOM CENTRO NORTE.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.