Irecê |

Irecê: Cicom disponibiliza número de Whatsapp para receber denúncias e flagrantes

Com o número salvo no celular, qualquer cidadão pode contribuir no combate ao crime, enviando fotos e vídeos. O sigilo do informante é absoluto.
Irecê: Cicom disponibiliza número de Whatsapp para receber denúncias e flagrantes
Centro possui tecnologia para absorver todas as ligações de 24 municípios da região

Qualquer cidadão pode colaborar com os trabalhos do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que funciona no 7º Batalhão da Polícia Militar de Irecê.

Além de atender os números de emergência 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil), o Cicom agora também recebe conteúdos através do aplicativo Whatsapp, ampliando as ações no combate ao crime.

Para enviar uma denúncia ou um flagrante, basta adicionar o número 74 9 9803.7636 no celular. Podem ser enviados vídeos, fotos e textos sobre qualquer situação que precise da intervenção do Cicom. A unidade mantém o sigilo absoluto do informante.  

Inaugurado em setembro de 2017, com investimento de R$ 1,5 milhão, o novo centro possui tecnologia para absorver todas as ligações de 24 municípios da região, abrangendo uma área com mais de 500 mil habitantes, garantindo um atendimento técnico melhor e otimizando o tempo resposta ideal para o atendimento de chamadas.


Veja Também: 

Bandidos assaltam mercado na Praça Ayrton Senna, são localizados e vão parar na cadeia


 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.