Irecê: Carros que viraram sucatas em terreno ao lado da delegacia começam a ser removidos após leilão

Irecê: Carros que viraram sucatas em terreno ao lado da delegacia começam a ser removidos após leilão

Veículos envolvidos em acidentes, roubos, furtos ou apreendidos por irregularidades em operações das policias Civil e Militar que estão amontoados em um terreno baldio, ao lado do Complexo Policial de Irecê, começam a ser removidos o local.

A remoção é feita por uma das empresas que venceu um leilão do Detran. Os veículos maiores, a exemplo das carretas, já foram retirados. Até a manhã desta quinta-feira (14), haviam 27 sucatas no local, segundo contabilizou o radialista José Bastos.

O terreno, inclusive, já passou por uma limpeza geral feita pela secretaria da Infraestrutura da cidade. “Ficou bem melhor depois dessa capina aqui, e quanto tirar todos esses carros velhos, vai ficar ainda melhor”, comentou a dona de casa Fátima Bezerra, que mora próximo ao local.

Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.