Irecê |

Irecê: Câmara aprova reajuste para professores, coordenadores e gratificação para merendeiras

Os dois projetos foram aprovados em tempo recorde na casa legislativa
Irecê: Câmara aprova reajuste para professores, coordenadores e gratificação para merendeiras

Nesta quinta-feira, dia 28, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Irecê, o Projeto de Lei que trata sobre o reajuste dos vencimentos básicos dos professores e coordenadores pedagógicos. Também foi aprovada a gratificação especial em favor das merendeiras escolares.

Tempo Recorde:

Os dois projetos foram aprovados em tempo recorde na casa legislativa. Em apenas uma semana as comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento deram parecer favorável, o que possibilitou a aprovação ainda nesta quinta-feira.

“Entendendo a importância da causa aprovamos estes dois significativos projetos que valorizam duas importantes classes da nossa cidade, que são os professores e as merendeiras”, destacou o presidente Paulinho do Destak.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.