Irecê |

Irecê: Abertas inscrições para cadastramento de interessados em obter box no Mercado do Produtor

As inscrições seguem até 06 de outubro, presencialmente na secretaria de Agricultura, Política Rural e Pecuária. Acesse e veja como participar do processo.
Irecê: Abertas inscrições para cadastramento de interessados em obter box no Mercado do Produtor
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Irecê, por meio da secretaria de Agricultura, Política Rural e Pecuária, iniciou as inscrições dos interessados em obter box no Mercado do Produtor.  As inscrições começaram na última sexta-feira (06/09) e seguem até 06/10, conforme Edital de Cadastramento e Manifestação de Interesse, publicado no Diário Oficial do Município. O intuito é democratizar as condições de acesso aos interessados em obter box para comercialização de alimentos e afins.

As inscrições e cadastros devem ser feitos, presencialmente, na secretaria de Agricultura, Política Rural e Pecuária, localizada na avenida Raimundo Bonfim, nº 512, no Loteamento Coopirecê, das 8h às 14h. Podem pleitear o uso de box pessoas jurídicas, empresas e sociedades anônimas, além de entidades da agricultura familiar. Os interessados devem cumprir algumas regras, que podem ser conferidos no próprio edital, disponível no link: (Clique aqui), a partir da página 09. O resultado final será divulgado, posteriormente, no Diário Oficial do Município.

Fonte: #IrecêRepórter | Envie sugestões e opiniões: 74 9 9910.1010

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.