Polícia

Invasão de casas, assaltos e homicídios marcam fim de semana em Irecê e região

Ação dos bandidos foi intensa em Irecê e região, com assaltos a casas, furtos de motos e homicídios
Invasão de casas, assaltos e homicídios marcam fim de semana em Irecê e região
O metalúrgico André Nilton foi morto a tiros no bairro Iêda III

O fim de semana foi um dos mais violentos em Irecê e região. A polícia registrou assaltos, furtos e homicídios. Além disso, também foi grande o número de atendimentos na Emergência do Hospital Regional, a maioria por acidentes e armas de fogo.

 

Na noite de sábado, 11, um metalúrgico foi morto na rua F, bairro Iêda II, em Irecê. A vítima foi identificada como André Nilton Pereira da Silva, 28 anos. Ele estava em uma casa, quando foi atingido por tiros de pistola efetuados por um grupo de homens. O crime ainda não foi elucidado.

 

Também em Irecê, duas vítimas tiveram suas motos levadas por bandidos. A primeira foi num trecho entre o Mercadão e a BA-052 (Estrada do Feijão). Lucas Gustavo Vieira relatou à polícia que dois bandidos saíram do matagal com espingarda e faca, lhe renderam e levaram sua moto. Uma segunda motocicleta foi assaltada na Av. Caraíbas, Centro, próximo da Cesta do Povo.  A vítima estacionou a moto e saiu. Ao retornar, encontrou o lugar vazio.

 

Uma casa também foi arrombada e assaltada na madrugada de sábado, na Av. Costa e Silva, bairro Fundação Bradesco. Os bandidos levaram uma televisão e uma CPU de um computador.

 

Outra residência foi assaltada na rua Gregório de Matos, no bairro Silva Pereira, na madrugada de sexta-feira para sábado. Mesmo com gente na casa, os bandidos entraram e levaram uma TV de 32 polegadas, uma moto e um aparelho de celular.

 

Há, ainda, registro de uma terceira casa arrombada na madrugada de domingo. Segundo a polícia, um assaltante arrombou a porta do imóvel, mas fugiu sem conseguir levar nada após perceber a presença de alguém na residência.

 

Nesse mesmo dia, na rua Irineu Novaes, um feirante se preparava para ir trabalhar quando foi rendido e assaltado por três bandidos, que levaram dinheiro e um celular. Uma jovem de 18 anos também foi vítima de assalto nas proximidades da rua do Meio. Dois bandidos abordam a jovem e levaram uma quantia de dinheiro e seu celular.

 

No domingo, em João Dourado, a polícia flagrou Fagner da Silva Dutra com uma moto Honda assaltada recentemente em Irecê. Ele foi apresentado na Coordenadoria de Polícia em Irecê e autuado por receptação. (Irecê Repórter)

 

Na localidade de Besouro de São Gabriel, um comerciante identificado como Expedito da Silva, 74 anos, teria reagido a um assalto e ao comércio e acabou moto.  

 

Na madrugada desta segunda-feira, em Aguada Nova, distrito de Lapão, a violência também assustou a comunidade. Um jovem foi morto a tiros e a polícia investiga o caso. Ainda não se sabe o que teria motivado  o crime e a população cobra mais segurança. (Irecê Repórter)

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.