Irecê |

Incêndio atinge supermercado na Av. Raimundo Bonfim e deixa rastros de destruição

Ainda não é possível determinar o que teria provocado o fogo, a suspeita inicial é de um curto circuito.
Incêndio atinge supermercado na Av. Raimundo Bonfim e deixa rastros de destruição

Um incêndio atingiu o Supermercado SuperBom na madrugada desta terça-feira (10), em Irecê. Segundo relatos de testemunhas, o fogo teria começado por volta das 4h30, e a fumaça se alastrado rapidamente para fora do prédio, localizado na Av. Raimundo Bonfim.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, alguns militares ainda tentaram conter as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso. Vale ressaltar que na cidade, não há um Corpo de Bombeiros para agir em casos como esse.

Ainda não é possível determinar o que teria provocado o fogo, a suspeita inicial é de um curto circuito. Nas imagens, é possível observar que todo o forro do prédio foi ao chão, prateleiras e produtos ficaram destruídos.

O proprietário do SuperBom, de prenome Alex, encontra-se desolado diante da situação. O incêndio deixou um grande rastro de prejuízos.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER | 9 9910.1010

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.