Brasil e Mundo

Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio

O fogo começou às 13h30 na refinaria e por volta das 15h estava praticamento extinto. Três quartéis do Corpo de Bombeiros atuam na área. Moradores do entorno da refinaria foram orientados a sair de casa preventivamente.
Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio

Um incêndio de grandes proporções atinge a Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio na tarde desta segunda-feira (17).

A Refinaria de Manguinhos informou que o incêndio teve início em um dos caminhões na área de descarga, no local onde o combustível é retirado dos veículos. Segundo a empresa, ninguém ficou ferido.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o fogo começou às 13h30. Imagens do Globocop mostraram caminhões combustíveis estacionados na área em chamas.

Fonte: G1

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.