Idoso acusado por cometer crime sexual contra enteada é preso na cidade de Jussara

O idoso foi encaminhado para o Complexo Policial de Itaguaçu da Bahia onde está à disposição da justiça.
Idoso acusado por cometer crime sexual contra enteada é preso na cidade de Jussara

Um idoso de 68 anos foi preso na cidade de Jussara, no território de Irecê, sob acusação de crime sexual contra a ex-enteada menor de idade. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), já havia um mandado de prisão contra o idoso expedido no mês de setembro pela comarca de Sento Sé, no Sertão do São Francisco, mas o acusado só foi detido nesta quarta-feira (16) após uma denúncia anônima. 

De acordo com o titular da delegacia territorial de Jussara, Paulo Ribeiro de Souza, a denúncia anônima indicou a localização do acusado.   “Prontamente entrei em contato com o responsável da Vara Criminal de Sento Sé, que me repassou a cópia do documento e informou que ele havia cometido o crime contra a ex-enteada. Iniciamos as diligências e o localizamos em sua casa, no centro de Jussara”, explicou. 

Após a ação policial o homem foi encaminhado para Complexo Policial de Irecê, onde realizou exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica da unidade. O idoso foi encaminhado para o Complexo Policial de Itaguaçu da Bahia onde está à disposição da justiça.

Fonte: BAHIA NOTÍCIAS

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.