Ibititá: Nilvinha e Mateus saem na frente e formalizam registro de candidaturas

Coligação tem responsabilidade de defender legado da gestão Cafu e dar sequência ao projeto político que revolucionou a Administração Municipal. 
Ibititá: Nilvinha e Mateus saem na frente e formalizam registro de candidaturas
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 21 de setembro, a coligação PSD, PL e PT,  mais uma vez saiu na frente fez o Pedido de Registro das Candidaturas de Nilvinha dos Santos e Mateus Silva ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Prezando pela ordem e pela segurança jurídica, a coligação se antecipou e já enviou toda documentação exigida por lei com vistas à disputa da Prefeitura de Ibititá nas eleições 2020", enfatizou a coligação. Nilvinha e Mateus têm a responsabilidade de defender o legado da gestão Cafu Barreto e dar sequência ao projeto político que revolucionou a Administração Municipal nos últimos oito anos.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.