Ibititá: Nilvinha consolida vantagem de 18,3 pontos

Boa avaliação do Governo Cafu e eficiência do plano de enfrentamento ao covid-19 apontam desejo de continuidade da população.
Ibititá: Nilvinha consolida vantagem de 18,3 pontos

Com aplicação de 776 questionários na sede e zona rural, no dia 7 de agosto, pesquisa de intenção de votos realizada pela AR7 Pesquisa de Opinião e Consultoria Estatística, consolidou a vantagem de Nilvinha (PSD) em 18,3 pontos percentuais. No levantamento estimulado, quando nomes são postos à disposição do eleitorado, a pré-candidata apoiada pelo prefeito Cafu Barreto atinge 55,2%, enquanto Afonso Mendonça (PSDB) fica em 36,9%. Já na pesquisa espontânea, ela chega a 44.1%.  Afonso cai para 31.4%. Cafu Barreto foi lembrado por 9.5% e 14.9% não sabem ou não responderam.

A pesquisa também questionou em quem o eleitorado não votaria de jeito nenhum: Afonso tem a maior rejeição e soma 38.4% pontos percentuais. Nilvinha aparece com 21.4%.  O levantamento também mostra que 88,2% dos entrevistados aprovam o trabalho da gestão municipal no combate ao Covid-19. No mesmo patamar de classificação, a gestão Cafu Barreto é aprovada por 87,3% da população, levando em conta os índices regular, bom e ótimo. Os que acham a administração ruim somam 5.4%, péssima totalizou 6.2% e não souberam 1%.

De acordo com a metodologia do Instituto AR7 Pesquisa de Opinião e Consultoria Estatística, a margem de erro é de 3.4 pontos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE com o número BA-03485/2020 e foi assinada pelo estatístico Augusto S. Roch

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.