Ibititá: Morre no HGE homem que teve corpo queimado após esposa jogar gasolina e atear fogo

Ibititá: Morre no HGE homem que teve corpo queimado após esposa jogar gasolina e atear fogo

Um homem que sofreu graves queimaduras pelo corpo, provocadas pela sua esposa no município de Ibititá, em 23 de fevereiro deste ano, não resistiu e morreu nesta sexta-feira (13) no Hospital Gera do Estado (HGE), onde estava internado há quase quatro meses.  No dia do fato, Diego Baraúna Almeida, 28 anos, ainda foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Irecê, mas devido ao quadro gravíssimo, foi encaminhado para o HGE.

Conforme consta na ocorrência policial, a esposa da vítima, Elizabete Dantas Nobre, natural de Ibipeba, provocou o crime motivada por ciúmes. Os dois estavam em sua residência, na rua São Vicente, quando iniciaram uma discussão. Elizabete, então, jogou gasolina no esposo e, em seguida, ateou fogo. Ela foi presa em flagrante e está à disposição da justiça na delegacia da cidade de Lapão.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.